Thursday, June 05, 2014

Ai minha carteira: Quem disse, Berenice? e MAC

Esses tempos foram difíceis, a vida não tá fácil pra ninguém e, na minha opinião, não existe nada melhor que uma boa shopping-therapy. Sim, gastar com você mesma é a melhor coisa pra levantar o astral. 

E pra mim, nada me levanta mais do que uma boa leva de maquiagem. Oh, yeah!


Passei primeiro na Quem disse, Berenice?, aproveitando que eles tão com uma promoção de 20% de desconto em todos os produtos com cores do brasil - ou seja, amarelos, verdes e azuis, não importa de são sombras, batons, esmaltes, TUTO, tá 20% mais barato.

BB Creme 9 em 1 FPS 30



Ele diz que: 
1- é descomplicado
2- deixa a pele sem brilho
3- tem FPS 35
4- é fácil de passar
5- cobre bem
6- seca rápido
7- é livre de óleo
8- deixa a pele hidratada
9- tem UVA ++

Tirando o fato que ele repete a mesma coisa em 3 ou 4 itens, da amostra que fiz na minha mão, achei bem digno. Ele não é tão líquido quanto outros bb creams que vi por aí, mas ser cremoso não parece fazer dele uma base pesada. Mas eu vou saber mais amanhã quando eu testar de verdade ;D Além disso, a cor (Médio) ficou a cor certinha pra mim... pelo menos nos meus braços.

Sombra Verdix


Fiquei de olho nuns 3 ou 4 verdes diferentes lá, todos mais claros, chartreuse-like. Mas, depois de passar todos eles, um do lado do outro, na minha mão, decidi que eu deveria ter um parecido com eles em casa, e fiquei com o Verdix. É um verde escuro, meio musgo, e, contra a luz, tem um brilho meio dourado. A foto (sem primer na esquerda e com primer na direita) não tá fazendo jus, mas eu vou achar um jeito de fazer. É divino!

Sombra Azule


É um azul que lembra o rabo de uma sereia, aquele azul colarinho, metálico, com brilho furta-cor. É basicamente isso. Sensacional! E não é uma cor que eu normalmente escolheria, mas me apaixonei. Fiz a amostra sem primer (esquerda) e com primer (direita).

Lápis para olhos Berinjex


Tudo que complementa verde me chama atenção. Berinjex é meio marrom, meio roxo, todo poderoso. Tô louco pra usar!

Aí eu saí da Berenice e fui sugada pra dentro da MAC. Quase fico louca! É muita coisa linda junta!

Mineralize Eyeshadow em Smutty Green


A hora que eu bati os olhos nessa sombra, querubins cantavam à minha orelha. Foi amor à primeira vista. Eu não quero mais soltar dessa sombra, nunca mais. Ela é uma sombra mineral, cheia de brilhinhos verdes, dourados, cor de amor. As aplicações dela sem primer (esquerda), com primer (meio) e molhada (direita) são bem diferentes. Molhada ela é um escândalo. Ela tem uma textura super macia, e quando molhada quase parece uma sombra creme. Vale o dinheiro, é um investimento.

Retro Matte lipstick em Dangerous


Sem brincadeira, foram 10 minutos com a vendedora do meu lado olhando o expositor de batons da MAC. Os que eu batia o olho primeiro estavam esgotados, claro. Depois de muita conversa, e muito batom que ela me mostrava, ela surgiu com Dangerous. Eu queria uma cor mais diferente, super chocante e que não me amargurasse mais tarde de ter gastado 66 reais num batom. De novo, a foto não tá fazendo jus à cor. É um vermelho quente, de fundo laranja, e atrevo a dizer, apessegado (adoro descrição de cor de maquiadores :P). Ele combinou direitinho com meu tom de pele oliva, não ficou extremamente gritante, mas dá uma acordada no rosto todo, e ainda por cima deixa os dentes mais brancos.

Gente, eu tô curada da deprê dessa semana. É muita coisa linda numa leva só! Tanta coisa que nem sei o que fazer. Tô vendo que vou ter que fazer uns dois ou três tutoriais nesse fim de semana.

E fiquem espertas, que um look pra Copa tá vindo aí!

Compartilhem o amor, ajudem a divulgar o blog e o canal no youtube! E não se esqueçam de se inscreverem lá!

Xoxo
Bah

No comments:

Post a Comment